13/09/2013

Christiane Torloni avisa que voltará ao Rock in Rio e relembra bordão: "A frase tem a cara da alegria"

Dona do bordão que virou mantra no Rock in Rio 5, em 2011, Christiane Torloni volta à Cidade do Rock, amanhã, para curtir o segundo dia de shows e relembrar um dos momentos mais engraçados da última edição do evento. Na ocasião, Torloni, já altinha, soltou o famoso “Hoje é dia de rock, bebê!”, durante entrevista ao vivo para a repórter Dani Monteiro, do Multishow.“Foi um boom há dois anos e pelo visto vai continuar sendo. Eu acho ótimo porque foi espontâneo. A frase tem a cara da alegria”, afirma a atriz.
Christiane foi procurada pela organização do evento para a comercialização de camisetas com o bordão: “Fiz o pedido que parte da renda fosse doada para o Retiro dos Artistas. Lá tem muito ex-roqueiro, muito ator com rock nas veias. Estou dentro”. Por questão de logística, ainda não se sabe se as camisetas estarão à venda na Cidade do Rock, já que a ideia surgiu em cima da hora.





Longe da televisão desde que viveu a vilã Teresa Cristina na novela “Fina estampa”, Christiane começa a dirigir na semana que vem o show que a cantora Simone estreará no dia 26 de outubro, no Teatro Oi Casa Grande. “Somos amigas há 30 anos. Quero que ela se sinta bem à vontade. Não preciso reinventá-la”, conta a atriz. Torloni também deve voltar às novelas num dos principais personagem de “Em família”, trama que Manoel Carlos escreve para ocupar o horário nobre em 2014.

Fonte: Extra Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário