16/04/2013

Christiane Torloni vai ao lançamento do filme 'ANGIE' no castelo de Caras.


O largo sorriso estampado no rosto traduzia a sensação de dever cumprido do carioca Márcio Garcia (42) ao promover a avant-première em grande estilo de seu segundo longa, Angie, em pleno Castelo de CARAS, a 40 minutos de New York. Ao lado das musas Christiane Torloni (56) e Carol Castro (29) e do galã norte-americano Colin Egglesfield (40), o talentoso cineasta brasileiro comandou uma noite especialíssima, com direito a coquetel ao ar livre, jantar exclusivo e, claro, a exibição do filme no centenário Caramai Ballroom, que foi transformado em uma sala de cinema. “É meio como o nascimento de um filho, mas uma criança não leva dois anos para ficar pronta”, brinca Márcio, que é casado com a nutricionista e empresária Andréa Santa Rosa (34), com quem tem Pedro (9), Nina (7) e Felipe(4). “Mas é assim mesmo, o processo todo leva anos, tem pré e pós-produção, finalização, comercialização... Não é fácil, é uma corrida contra o tempo em busca da perfeição, o que por si só é contraditório. É uma equação com a qual a gente tem de tomar muito cuidado, mas quando você vê o produto pronto, como hoje, tem a certeza de que tudo vale muito a pena. Quem faz cinema tem de ter paixão na veia”, acrescenta, realizado, o incansável Márcio.
Com produção executiva do norte-americano Uri Singer (50), o longa conta a história de Angie, uma jovem que deixa o Brasil para procurar o pai. Além da protagonista, Camilla Belle (26), que nasceu nos Estados Unidos e tem mãe brasileira, o elenco traz nomes internacionais de peso como Andy Garcia (57), de O Poderoso Chefão III e da trilogiaOnze Homens e um Segredo, e Juliette Lewis (39), de Cabo do Medo e Assassinos por Natureza“Foram 20 dias de filmagens no Espírito Santo e na Califórnia e o clima no set era maravilhoso. O Márcio é um cara incrível e que traz energia positiva. Dirigir um filme tem a ver com tirar o melhor de cada ator, mas também resolver problemas e, tanto o Márcio quanto o Uri gerenciaram os desafios com muito profissionalismo e calma. Nos tornamos grandes amigos”, conta Colin, que faz sucesso nas telinhas com a série The Client List.
Cheias de orgulho, Carol circulou com o noivo, o modelo Raphael Sander (25), enquanto Christiane ganhou aplausos do amigo José Possi Neto (65), que a dirige nos palcos com o espetáculo Teu Corpo É Meu Texto“Eu já fui fazer o filme de coração aberto, sabia que iria adquirir experiências novas. Saí dele com uma bagagem além do que imaginava, elogios e um certo empurrão! Já pensava em seguir uma carreira internacional e, agora, penso ainda mais. Isso serviu para eu acordar para me dedicar ainda mais ao inglês”, comenta Carol. “Independentemente de ser no teatro, na TV ou no cinema, o ator tem sempre de dar o seu melhor, seu público merece”, atesta Christiane.
As atrizes globais Regina Duarte (66) e Mayana Neiva (30), as modelos Barbara Fialho (25), Fabiana Saba (35) eTatiana Abraços (34), o promoter Lázaro Medeiros (61), a produtora Fernanda Chuquer (39), a empresáriaAlessandra Emanuel (38), a nutricionista Bela Gil (24) e o marido, o produtor J. P. Demasi (32), prestigiaram o badalado evento. “Eu fico muito feliz em ver jovens como o Márcio investindo cada vez mais no cinema brasileiro. Nós temos grandes talentos conquistando um espaço maior. Toda a classe artística sai ganhando e o nosso País fica muito bem representado”, aposta Regina. “Para quem, como eu, mora fora do Brasil há anos, é sempre emocionante ver projetos brasileiros ganhando destaque em outros lugares”, acrescenta a eterna top model Fabiana.
Feliz com a boa receptividade ao longa, já em cartaz no País, Márcio acredita que o enredo tem grande empatia com o público. “A magia do cinema é transformar uma viagem em uma história e tentar fazer com que as pessoas que assistirão essa história se vejam ali de alguma forma. Este filme fala de sonhos, buscas, perdas e ganhos, e acho que todo mundo tem um pouco de Angie”, diz ele, que já se dedica à produção do seu terceiro trabalho como diretor,Predilection, e fará participação como ator na próxima trama global das 9, Amor à Vida.



Fonte: CARAS

Capa da CARAS Brasil - 1015 Marcio Garcia lança seu filme Angie no Castelo de Caras

Já nas bancas




Nenhum comentário:

Postar um comentário