28/03/2013

Christiane Torloni é a personagem central em jantar oferecido pelos diretores do Hotel La Mamunia, no restaurante Roberta Sudbrack

Com um jantar maravilhoso orquestrado a quatro mãos por Ana Cristina Vilaça e Henrique Jaimovich no excelente restaurante Roberta Sudbrack, os hoteleiros Denys Courtier e Mokhtar El Achak do Hotel La Mamounia, em Marrakech receberam um pequeno e seleto grupo para um jantar de apresentação do hotel para jornalista e para a atriz diva Christiane Torloni.





O jantar correu uma maravilha. Champangne Laurent Perrier, vinhoChablis-Tremblay 2010 e um Chianti Classico Queciabella também de 2010. Um show e o menú sensacional para finalizar com um cordeiro de leite acompanhando purê de pupunha levou os convidados e aos próprios anfitriões a aplaudirem. Roberta Sudbrack está em Londres e seu restaurante está a todo vapor.
A conversa não poderia ser mais agradável, a atriz Cristiane Torloni o diretor de cinema Aloísio Abranches, a jornalista Antônia Leite Barbosa, a linda Adriana Almeida e a joalheira internacional Shirley Sobotka. Quase todos ainda virgens em Marrakech. “Quero muito ir a Marrakesh e ouço histórias fantásticas sobre o La Mamounia. Acredito que seja imperdível”, disse a atriz Christiane Torloni.
Todos convidados fascinados para conhecer o La Mamounia que há seis anos passou por uma grande reforma e pelo arquiteto Jacques Garcia,o mesmo que reformou o criou o conceito do Hotel Costes em Paris que ampliou o numero de apartamento, mas não tirou o aspecto palaciano do hotel. “São cinco hectares onde o luxo e conforto se encontra. O hotel está cercado por jardins e hoje não falamos mais em hotel e sim um destino o La Mamounia é o destino em Marrakech, uma experiência única,” falouDenis Courtier, diretor executivo de Marketing do La Mamounia.
Fonte: ZeroNaldo




Nenhum comentário:

Postar um comentário