22/02/2013

Ricardo Rique arma um festão para comemorar o aniversário da atriz e “Diva” Christiane Torloni

 Ricardo Rique, o empresário mais festeiro e generoso do Rio, abriu seus salões em frente ao mar de Ipanema para celebrar o aniversário da nossa diva a atriz Christiane Torloni. O colunista manauara Alex Deneriaz, um dos best friends de Christiane Torloni, escolheu o tema da festa “Passion”. A decoradora de festas Mariella Marcondes Ferraz lotou o apartamento do anfitrião de rosas vermelhas, as preferidas de Christiane Torloni, e o apartamento ficou espetacular.
Para completar a festa, o buffet de Cecília Borges com comidinhas deliciosas e muito caviar de salmão e champagne rose, outra preferência da DIVA.
Amigos verdadeiros como o advogado Roberto Halboulti, o professor Ivo Pitanguy e a escritora Nélida Pinón, além do casal que organiza tudo que é bom, Liège Monteiro e Luis Fernando Coutinho, fiéis escudeiros de nossa DIVA.
Para completar a festa o colunista amazonense resolveu pregar uma peça para nossa querida Christiane Torloni. Na hora do “Parabéns pra você”, dois gatos da agencia 40 graus, o Matheus Faria e Guilherme Bravin entraram mascarados carregando o bolo repleto de estrelas douradas para a aniversariante. O sentido: A paixão é cega.
A nossa diva Christiane Torloni está free, livre, leve e soltinha na pista e ganhou de presente também a perfomance do saxofonista Rodrigo Sha que arrasou e ouviu um delicioso “Toca pra mim, bebê” . Seus planos estão trançados com o do diretor de cinema Aloísio de Abreu , – Vamos filmar uma comédia romântica e estamos produzindo um documentário sobre a Amazônia, que Christiane faz um pouco de tudo e mais segredo que estamos também juntos desenvolvendo, falou o diretor Aloísio de Abreu.
Christiane Torloni dançou muito.  O cantor Latino também dançou um bocado. Narcisa Tamborideguy também dançou. Ricardo Rique, esse dançou demais e maravilhosa Luiza Brunet estreando o visual de cabelos curtos dançou também.  Falando em cabelos, o mestre das tesouras Thiago Parente está no Cristal Hair Leblon e o professor Ivo Pitanguy, mestre da beleza, que está em pleno vapor, participa no próximo dia 28  Hinderer´s Congress com a palestra sobre “A cirurgia estética da América do Sul”, disso ele é o nosso Papa.
A noite só acabou quando o sol se levantava para brindar mais um ano de felicidade para nossa diva e atriz Christiane Torloni.
Vejam as fotos do festão da Torloni em comemoração dos seus 56 anos.
Christiane Torloni dançando,logo atrás o Priscott.


Christiane Torloni festão em comemoração dos seus 56 anos.


Christiane Torloni e Ivo Pintaguy


Christiane Torloni e Ana Furtado.

Christiane Torloni e Antônia Fontinelle

Christiane Torloni em comemoração dos seus 56 anos.


Christiane Torloni em comemoração dos seus 56 anos.

Christiane Torloni em comemoração de 56 anos.

Christiane Torloni e Faustini.

Chris em comemoração dos seus 56 anos.

Christiane Torloni e Latino.

Chris em comemoração dos seus 56 anos.

A muito mais, clique AQUI e vejam mais fotos da Christiane Torloni
ao lado de seus amigos,em noite de comemoração dos seus 56 anos de vida.
_______________________________

Fonte: Ego, OFuxico, Galeria de fotos Lu LacerdaRicardo Rique, ente muitos outros.
Postado por: Allana Ferreira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário