13/06/2012

Christiane Torloni protagoniza espetáculo de dança


Curtindo férias, depois de interpretar a vilã Tereza Cristina, na novela "Fina Estampa" (Globo), Christiane Torloni, 55 anos, já tem um novo trabalho pela frente.
Nos dias 16, 17, 18 e 19 de julho, a atriz vai apresentar o espetáculo de dança "Teu Corpo É Meu Texto", no teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo. A montagem tem direção de Anselmo Zolla e contará com os bailarinos do Studio 3 Companhia de Dança.
"Christiane é uma diva. O nosso 'namoro' começou há três anos, quando a vi em uma peça de José Possi Neto. Fiquei impressionado com a parte física dela. Ela se molda às necessidades do espetáculo", disse Zolla, à Folha.
Será a estreia dela como bailarina profissional. Em 2008, a atriz venceu a quinta edição do quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", da Globo.
As apresentações vão mesclar música, dança e interpretação. Segundo o diretor, a montagem trata da codificação e do poder de criação do feminino no mundo e se inspira em mulheres fortes de todos os tempos.
INTERNACIONAL
Antes de estrear "Teu Corpo É Meu Texto", Anselmo Zolla embarca hoje para a Finlândia, onde dirigirá os bailarinos da Cia. Sociedade Masculina, ao lado de Vera Lafer, no Kuopio Dance Festival. O grupo é o único representante da América Latina na mostra.
Lá, vão mostrar as coreografias "Tão", de Jonas Mesquita, e "Entre o Corpo e o Azul", de Henrique Rodovalho

Fonte: Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário