31/05/2012

Maisa diz que : Christiane Torloni,Glória Pires e Isis Valverde são suas espirações em sua carreira.

Maisa Silva concedeu uma entrevista à coluna "Diário da Fama", do jornal "Diário de S. Paulo", desta segunda-feira (28), em que apontou suas inspirações na carreira de atriz. "Gosto muito da Glória Pires, da Christiane Torloni e da Isis Valverde. Eu adoro a Suellen [personagem de Isis em 'Avenida Brasil']. Ela deixa todo mundo maluco, é colorida, divertida. Demais. Eu gostei muito também da Mel Maia. Eu queria, na verdade, um dia conhecê-la para dar os parabéns pelo trabalho", disse, referindo-se à atriz que interpretou a personagem Rita na primeira fase da novela "Avenida Brasil". A atriz e apresentadora mirim também falou sobre o lado negativo da fama. "Eu faço tudo o que quero, mas o ponto negativo é que você não pode ir a qualquer lugar público. Às vezes, ando disfarçada. Eu queria, por exemplo, ir mais vezes à rua 25 de Março [no Centro de São Paulo], como as outras pessoas podem ir", diz. Fonte :Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário