08/03/2012

Christiane Torloni em Mais Você




vídeo ,confira !





O Mais Você desta quinta, 8 de março, recebeu uma atriz de sucesso que está dando o que falar por conta da popularidade de sua personagem em Fina Estampa, Christiane Torloni. “Hoje é dia de receber mulheres incríveis”, elogiou Ana Maria Braga que trocou presentes com a atriz pelo Dia Internacional da Mulher.

A apresentadora, que tomou café da manhã com Cristiane Torloni, ganhou uma boneca sua e do Louro José e presenteou a atriz com um lindo roupão, perguntou se a atriz se identifica com a personagem. “Toda mulher tem uma Tereza Cristina no peito”, declarou bem humorada.

Sobre o final de Tereza Cristina, a atriz revelou que prefere não especular. “Acho que foi o que aprendi com o budismo. Não especulo. Acho que o Aguinaldo Silva é Deus. Ele é quem vai decidir. Não faço julgamento de valor. Acho interessante, porque o autor colocou um dado de humor na personagem. Mas não faço especulação, assim fico mais livre para matar, colocar cobra”, confessou.

Mãe do ator Leonardo Carvalho, Christiane Torloni disse que a opinião dos seus familiares é fundamental para saber sobre o seu desempenho. “Quando acabo o capítulo, ligo paro os meus pais ou falo com Léo, que me manda torpedo. A verdade tem que passar de uma maneira muito transparente, muito cristalina e quem está sempre com você sabe se você estava falando com o coração”, explicou.

No Dia Internacional da Mulher, Ana Maria Braga pediu que Christiane Torloni mandasse um recado para as mulheres e desse um conselho para que elas se sintam poderosas como Tereza Cristina. “O poder deve estar acompanhado da nossa ternura. Não pode estar poderosa e perder a delicadeza. É um tempo tão brutal que estamos vivendo, que o poder e a ternura vão transformar. Já está transformando, veja você”, disse a Ana Maria Braga.

Povo fala o que pensa sobre a personagem de Torloni e sugere finais

Para atestar o sucesso de Tereza Cristina em Fina Estampa, o repórter Felipe Suhre foi às ruas do Rio para saber o que as pessoas estão achando da personagem de Christiane Torloni. “Nossa, aterrorizante”, disse a autônoma Valdizia Pereira. “Por um lado, adoro ela, com aquele lado madame. Gostaria de ser assim também”, confessou a enfermeira Vania dos Anjos.

O público masculino se disse assustado com Tereza Cristina. “Aquele mulher ali não dá para desenrolar não. Ele fez pouco de botar pimenta na comida dela. Devia colocar chumbinho ou laxante”, opinou o balconista Vitor Couto ao falar sobre a cena em que o personagem de Dalton Vigh apimenta a refeição da ex-mulher.

E o destino de Tereza Cristina também foi um dos assuntos comentados pela população carioca. “Acho que não deveria morrer não, deveria pagar em vida”, disse a panfleteira Verônica Ribeiro. “Cemitério cheio de ratos para ela ficar apavorada, mas será que ela vai ficar apavorada? Ela é tão ruim”, brincou a promotora de eventos Simone Monteiro.

Para Vitor Couto, a prisão é a melhor opção. “Ficar os dois presos comendo angu na cadeia”, disse, citando o personagem de Carlos Machado, o Ferdinand.

Ana Maria Braga prepara manjubinha para Christiane Torloni

Nunca se falou tanto em um peixe como se tem falado sobre o robalo. Tereza Cristina e Pereirinha só pensam nesse peixe quando estão juntos. Mas, para mudar o paladar, Ana Maria Braga preparou uma surpresa para o café da manhã. “Chega de robalo, hoje você vai comer manjubinha”, disse. “Hum que delícia, isso ia ficar muito bem com uma branquinha. Podemos mudar a mesa do café”, brincou Christiane Torloni.

A brincadeira do robalo já foi tema de reportagem no programa. O Mais Você foi a uma peixaria e descobriu que o robalo passou a ser o peixe da moda por causa dos personagens. “Sabe que esta é a variante da equação da Tereza, o humor. Eles não me contaram que tinha esta pegada de comédia. E isso é o que dá o tempero especial da Tereza Cristina. E é até uma certa alforria para as maldades que ela faz”, opinou.

Programa relembra briga com Griselda, relação com Crô e as maldades de Tereza Cristina

Desde o dia em que elas se conheceram, Tereza Cristina encrencou com a Griselda. A personagem de Christiane Torloni passou a novela toda transformando a vida de Pereirão em um verdadeiro inferno. “Eu não sei onde vai parar esta briga”, questinou Ana Maria Braga.

Com Crô, Tereza Cristina formou uma dupla que deu o que falar. A união da rainha do Nilo e Crodoaldo deu certo e garantiu boas gargalhadas. “Separamos algumas cenas da Tereza com o seu serviçal e braço direito”, apresentou Ana Maria que comentou que Marcelo Serrado foi ficando cada vez melhor como Crô. “Ele foi perdendo o pudor né?”, elogiou a atriz sobre a atuação do ator.

Marcelo Serrado esteve no programa em novembro do ano passado para falar sobre o sucesso do Crô. Ana Maria Braga aproveitou para mostrar ao público quem são aquelas personagens que ele cita para agradar a amada patroa. “A gente tem uma química que não se explica, porque a gente nunca tinha contracenado junto”, disse surpresa.

Crô foi fundamental para que Tereza Cristina pudesse cometer as suas maldades em Fina Estampa. “Ela brigou, gritou, matou. Quem será a próxima vitima dela, hein?”, especulou a apresentadora."

Sobre a relação com Ferdinando, Christiane Torloni brincou. “Eu acho que a relação dele com ela vai virar manjubinha”, brincou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário