25/03/2012

'Agora vai ser só festa', diz Christiane Torloni, homenageada por 'Fina

Os atores Alexandre Nero e Marcelo Serrado também participaram da festa que aconteceu em uma boate na Zona Portuária do Rio.

 

Trio-sensação da novela "Fina Estampa", Christiane Torloni, Marcelo Serrado e Alexandre Nero foram homenageados na noite deste sábado, 24, pela Festa Wallpaper,  que aconteceu em uma boate na Zona Portuária do Rio. Pouco antes de entrar para o camarote reservado, Torloni falou ao EGO sobre a emoção de receber a sua primeira homenagem pós-novela: "Depois de tantos meses trabalhando com a Tereza Cristina, que foi um trabalho muito intenso, agora vai ser só festa."
Torloni também comentou a repercussão do final de sua malévola personagem escrita por Aguinaldo Silva, que desaparece no mar, mas surge na última cena a bordo de um carrão para atormentar Griselda (Lilia Cabral): "O que importa é que fomos todos correspondidos. Agora é aquilo, 'to be continued' (em tradução livre, vai ter continuação)", insinuou Torloni.
Ao lado dos colegas de elenco, a atriz rasgou elogios ao desempenho de Alexandre Nero e de Marcelo Serrado, que durante a trama fizeram parte do seu núcleo como os respectivos motorista Baltazar e o fiel escudeiro Crô: "São dois guerreiros".
Empolgada, Christiane subiu no palco da boate, arriscou alguns passinhos de funk e disparou: "Hoje é dia de dançar e de curtir." Além do público alternativo presente no local, a empolgação da atriz foi aplaudia por convidados como Felipe Dylon e a mulher Aparecida Petrowky, além da ex-BBB Ariadna.
Fonte : Ego 
Veja mais fotos :






E mais :

Christiane Torloni vai à festa na casa de Wolf Maia

Após exibição de último capitulo de Fina Estampa, diretor reuniu elenco em sua casa

1 comentários: