10/02/2012

Fã Clube Torloni Com Paixão

Fã clube torloni com paixão , cresce a cada dia . Ontem a Bianca ,que mora em são paulo entro num fã clube , e hoje é um membro. Nós torlonis com paixão se emocionou com a Bianca , nossa ela ama muito mesmo a chris como todas nós , mais a história dela , é muito fofa,ela merece está entre nós torlonis com paixão.
Essa aew é ela a bianca mora em são paulo e tem 12 anos, que ontem fez parte de nosso fã clube.

Essa é a allana Ferreira , mora em Recife Pernambuco e tem 13 anos, e ama a chris demais, louquinha louquinha pela chris,e que merece está num fã clube ,porque acredita em tudo , e nunca desistir do que quer.

Essa agora é a Flávia , mora em mato grosso do sul ,campo grande,tem 18 anos ,ama muito a chris , e acima de tudo é uma menina que luta pra alcança seus objetivos , e merece sim está num grupo torloni com paixão.





Essa outra aqui é a dara , e que mora num rio de janeiro em macaé , e tem 15 anos, nossa ela tem tudo e sabe tudo sobre a chris . e é mais um torloni com paixão .
e essa é a última torloni com paixão , bom até agora né,quem sabe o grupo ainda não cresça , e todos serão sempre bem vindo . Bom essa daqui é a Rhaysa mora num rio de janeiro , e é a mais venha do grupo tem 20 anos , ahh' e ama a chris como todos nós , e mostro que quem acredita sempre alcança .

e é nisso que as torlonis com paixão se baseia : 'QUEM ACREDITA SEMPRE ALCANÇA' e se deus quiser vamos consegur realiza todos nossos sonhos e objetivos.
 e um deles é conhecer a chris e um dia espero que não demore, kk' todas nós possamos conhecer ela, porque além de nossas mães , é na chris também que agente se espelha. Bom é isso que nós torlonis com paixão somos , louquinha louca,por chris <3 Beijos Ass: Allana F. Torloni com paixão

5 comentários: