Christiane Torloni confirmou que o papel interpretado por ela emFina Estampa demanda muito de seu lado emocional, mas, ao mesmo tempo, acaba sendo bastante divertido, tanto para ela quanto para o público.
“Quando se faz uma vilã assim às vezes a barra pode pesar um pouco, mas esse humor que o Aguinaldo (Silva, autor da trama) deu à Tereza Cristina traz uma leveza muito grande para a personagem", comentou . "Ela virou meio um personagem de cartoon, ainda mais quando junta com o Crodoaldo Valério (Marcelo Serrado)". Ao ser indagada sobre o final que espera para Tereza Cristina, a atriz se esquivou : “Quem sabe de tudo é o Wolf Maia, o diretor da trama.”
Para Christiane, o público tem medo de Tereza Cristina não pelo que ela é, mas pela empatia que pode surgir entre ele e a personagem. "Nosso trabalho é uma catarse. Então as pessoas ficam um pouco assustadas com a possibilidade de um dia virem a ter uma atitude 'Tereza Cristina'", explicou.
Em clima de carnaval, tanto os convidados da pizza quanto a galera das ruas palpitaram sobre qual a fantasia ideal para Tereza Cristina cair na folia. Nessa brincadeira, a criatividade foi a mil e não faltaram trocadilhos na hora de escolher o traje mais adequado. De Griselda até pescadora – “para ela poder pescar o robalo do Pereirinha”, disse uma telespectadora – não faltaram opções.
O programa prestou uma homenagem ao ator Eri Johnson, pelos 25 anos desfilando nas avenidas. Após o vídeo com as suas participações, Eri foi surpreendido pela bateria do Salgueiro. Emocionado, ele levantou-se e curtiu o samba, dançando com a rainha de bateria da escola, Viviane Araújo. E não foi só ele quem se empolgou: Christiane Torloni, Sophie Charlotte, Grazi Massafera, Bruna Marquezine e Bruno De Luca sambaram no meio da bateria, arrancando aplausos da plateia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário