19/02/2012

Christiane Torloni comemora seu aniversário em Feijoada de carnaval

Christiane Torloni comemorou a chegada de seus 55 anos comendo feijoada e ao som de muito samba. A atriz, que foi saudada pelos fãs sob gritos de "Tereza Cristina", sua personagem na novela "Fina Estampa", só quis saber de festejar. "Vim comemorar meu aniversário com meus pais e uma galera grande", disse.
Atração musical da tradicional Feijoada do Amaral, o cantor Elymar Santos pretende fazer uma homenagem a Torloni no palco durante o show, marcado para começar às 18h30 deste sábado, 18, no Jockey Club da Gávea, na Zona Sul do Rio.

A atriz chegou com seu inseparável leque, arma para espantar o calorão que atinge o Rio de Janeiro neste carnaval.


Christiane Torloni está curtindo a valer seus 55 anos. A festa, que acontece durante a Feijoada do Amaral, no Jockey Club, na Gávea, Zona Sul do Rio, reúne parentes e amigos famosos da atriz, como Marcelo Serrado eSophie Charlotte.

A comemoração teve direito a show de samba no palco, no fim do show do cantor Elymar Santos. Ela não se fez de rogada ao receber um chamado do artista, ao microfone: "Ô Tereza Cristina, se quiser vir no palco, pode vir aqui". Torloni subiu e deu um show de samba.

Em seguida, Elymar puxou um coro de "Parabéns para você" para a atriz, que adorou a homenagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário