29/06/2013

Apresentador da SIC leva bofetada de Christiane Torloni

Calma gente, não é oque vocês estão pensando. Foi uma bofetada de ficção. Saibam mais:

Christiane Torloni vai ser uma das próximas entrevistadas do “Alta Definição” e deixou a sua marca, literalmente, na cara do apresentador.
A pedido de Daniel Oliveira, Torloni acedeu dar uma bofetada à séria, como e de uma cena de tensão se tratasse. A atriz não se fez rogada e, sem grandes problemas, puxou a mão atrás e impulsionou-a contra a cara do entrevistador.

Esta já não é a primeira vez que Daniel Oliveira recebe uma bofetada deliberada duma atriz. Em fevereiro de 2011, Joana Santos, que vivia a vilã Diana de “Laços de Sangue” usou o mesmo recurso, mais uma vez, a pedido do apresentador.

A entrevista a Christiane Torloni vai ser exibida em breve, num sábado à tarde, no “Alta Definição”.


Clique AQUI e assista ao vídeo. 

Fotos de Christiane Torloni no Brasileiríssimo em Lisboa.



Aguinaldo Silva publicou em seu blog fotos da Christiane ao seu lado, durante o jantar no seu restaurante em Lisboa. E ainda disse:

''Diva que é diva ignora o que os simples mortais chamam de “hora marcada”. E a diva Christiane Torloni não fugiu à regra em sua visita ao meu restaurante Brasileiríssimo aqui em Lisboa – chegou 70 minutos atrasada. É verdade que não por sua culpa. O motorista que a trouxe se perdeu no caminho, talvez deslumbrado pela beleza da passageira, ou distraído pela conversa que ela mantinha com seus acompanhantes.''

É um fofo né? Vejam as fotos deste ilustre momento.










28/06/2013

Descubra o segredo de Christiane Torloni para manter o cabelo lindo e saudável

Pelo menos uma vez por mês, Christiane Torloni hidrata os cabelos com ceramitas  que é indicada para fios enfraquecidos e danificados. “O tratamento é reparador e proporciona solidez, resistência e maciez. Em geral, indico para quem está precisando de uma reparação express”, comenta Sergio Ferreira, cabeleireiro  do salão Crystal Hair Ipanema.  A aplicação é rápida: "massageio mecha por mecha, no comprimento e nas áreas mais enfraquecidas, deixo por cinco minutos e lavo”, revela.


Fonte: Caras Online




Christiane Torloni janta no Brasileiríssimo



Segundo o site de Aguinaldo Silva

Ninguém menos que Christiane Torloni, acompanhada do diretor José Possi Neto, da assessora de imprensa Liege Monteiro, Rui Vilhena e vasta comitiva. Torloni está em Lisboa para apresentar o espetáculo de dança Teu Corpo é Meu Texto, que Possi dirigiu, e que, antes de estrear em Portugal, vai a Paris onde eu, convidado por eles, também vou! Linda, uma verdadeira infanta de tão jovem, agradável com todos, Torloni comeu um escondinho de aipim com carne de sol de entrada, depois degustou uma picanha, tudo isso regado por um belo espumante Murganheira e alguns goles do magnífico vinho português Chrysea, numa confraternização que se prolongou até duas da matina.

Fonte: Aguinaldo Silva

27/06/2013

Continuação da entrevista com Christiane Torloni para Flash vidas


Clique AQUI para ver a segunda parte da entrevista



Clique AQUI para ver a terceira e ultima parte da entrevista

Fonte: Canal de Joana Aparício 

Entrevista completa de hoje, com: Christiane Torloni no 'Querida Júlia'

Christiane está de regresso em Portugal com o espetáculo de dança ''Teu corpo é o meu texto'' que esta em turnê internacional. Começara por Paris.
Veja a entrevista da atriz no programa 'Querida Júlia' da SIC, onde ela fala do espetáculo e de sua carreira.


Clique AQUI e veja a entrevista completa. 

26/06/2013

Christiane Torloni feliz com novo espetáculo

Em turnê, Christiane Torloni começou por Portugal onde deu entrevista para flash vidas. Onde conta sobre próximos trabalhos e fala de seu espetáculo ''Teu corpo é o meu texto''

Clique AQUI para assistir a uma parte da entrevista. 

Fonte: cmtv.sapo

21/06/2013

Christiane Torloni e outros famosos vão a reestreia de peça no Rio

A vingança do espelho: A história de Zezé Macedo reestreou no Teatro Leblon, no Rio.


De lenço na cabeça e usando uma blusa transparente, Christiane Torloni assistiu, na Noite desta quinta-feira, 20, a reestréia do espetáculo "A vingança do espelho: A História de Zezé Macedo", no Teatro Leblon no Rio. Além de Torloni, Marcos Palmeira, Otavio Muller e Larissa Maciel também prestigiaram o espetáculo.

Fonte: EGO



15/06/2013

Christiane Torloni: Integrante do Conselho de Administração da Fundação Amazonas Sustentável (FAS)

A atriz Christiane Torloni, neste mês, integra o Conselho de Administração da Fundação Amazonas Sustentável (FAS). A participação de Christiane deve-se ao fato da atriz atuar em causas sociais em instituições de saúde e fortalecer com sua imagem diversas ações de cidadania. Também participa ativamente de questões políticas, tendo se engajado na causa das “Diretas Já” e atualmente sendo uma das organizadoras - com os atores Victor Fasano e Juca de Oliveira - do movimento “Amazônia para Sempre”, que já coletou mais de um milhão de assinaturas com o intuito de exigir a imediata interrupção da devastação da floresta Amazônica.


Fonte: Fundação Amazonia Sustentável 


08/06/2013

Christiane Torloni vai a festa de aniversário na nora, Keruse Bongiolo

Keruse completou ano nesta segunda-feira 03 de junho, mas a comemoração foi nesta sexta-feira 07. E claro, como uma boa sogra, Christiane marcou presença. Veja a foto que Keruse postou em seu instagram ao lado da Torloni: 

Fonte: Instagram

07/06/2013

Christiane Torloni e Malu Mader vão a estréia teatral no Rio de Janeiro


Christiane TorloniMalu MaderErik Marmo e Arthur Aguiar, entre outros famosos, estiveram no Teatro Leblon, na Zona Sul da cidade, na noite desta quinta-feira,para prestigiar a peça "Ciranda", de Célia Forte.

Fonte: Ego e Contigo

06/06/2013

Christiane Torloni prestigia vernissage de Marzio Fiorini


Na noite desda quarta-feira, 05 de junho, a atriz Christiane Torloni prestigia o amigo Versissge no escritório de arte Alexandra Archer. E claro, ela não deixo de marca presença no evento com esses.

Veja a galeria de fotos abaixo: 





















Fonte: Gazag