27/12/2012

CHRISTIANE TORLONI: "COM PREPARAÇÃO PODEMOS DIZER SIM AOS DESAFIOS"


Com 37 anos de uma carreira de sucesso na TV e nos palcos, personagens marcantes e integrando o hall das grandes estrelas da dramaturgia brasileira, Christiane Torloni (55) caminha com maestria e prudência entre dois mundos bem distintos, o da ficção e o da realidade. Seja na profissão ou na vida pessoal. “Adoro fantasiar, mas confesso que prefiro realizar os sonhos e não só ficar pensando neles. Afinal, para que eles são feitos? Para serem concretizados”, define a atriz, no Castelo de CARAS, em Tarrytown, New York. “Hoje, considero-me uma profissional realizada, pois tudo o que propus para mim ao longo dos anos aconteceu e ajudou a me tornar quem eu sou. Os sonhos me moldaram e o instrumento para isso foi meu corpo”, acrescenta ela, de férias da TV após brilhar como a vilã de Fina Estampa, Tereza Cristina, e dedicada ao espetáculo de dança Teu Corpo É Meu Texto, dirigido pelo amigo José Possi Neto (65), que a dirigiu ainda na triunfal temporada de A Loba de Ray-Ban, entre 2009 e 2010.


Com ascendências italiana e espanhola, a artista mostra personalidade forte e não recorre a eufemismos para definir uma de suas características: a ansiedade. Com minhas origens, não tenho como ser uma pessoa calma!”, brinca. A paulistana, entretanto, afirma que as experiências de vida a fizeram ter mais controle sobre os impulsos e, hoje, conduz seus passos com mais tranquilidade. Aprendi que, para que as coisas aconteçam na vida, é preciso respeitar o ritmo delas, é preciso estar atenta à regência das coisas. Procuro fazer isso, explica ela, que segue solteira. “Meu coração está batendo no ritmo de vida que estou. Tranquilo e feliz...”, compara ela, mãe de Leonardo Carvalho (33), com Dennis Carvalho (66).




Em que sentido faz do corpo um instrumento para realizar os seus sonhos?
– O corpo é o meio do ator se expressar e de a gente materializar as coisas. Não é como um pintor, que usa tintas e pincéis. O instrumento é você. É preciso manter o corpo saudável, ele é sagrado. Eu me esforço para cuidar dele.
E como faz isso? 
– O importante é você não ‘detonar’ o corpo, ganhar ou perder muito peso. Eu não engordaria 20 quilos para um trabalho. Não há metabolismo que aguente. Por isso, tento ter uma variação de peso de, no máximo, 3 quilos.
O universo espiritual também é um meio para suas conquistas?
– Sempre tive um lado espiritual forte e ele me ajuda em tudo, na vida e na carreira. Fui criada dentro do catolicismo e, apesar das práticas da religião me emocionarem, a palavra budista é algo com que me identifico cada vez mais.
E os seus projetos para 2013?
– Farei mais sessões do espetáculo pelo País e, em julho, vamos apresentar em Paris, que não é um lugar com as portas abertas para a dança, não é todo mundo que entra lá. Por isso, é motivo de muito orgulho poder levar esse trabalho para fora do Brasil. Vou ainda me dedicar à produção do documentário Amazônia da Cidadania à Florestana: Um Despertar e também lançar a minha biografia.




Abriu espaço para o amor?
– Estou aberta para o amor verdadeiro. Na vida, cometemos alguns erros, como inventar coisas que não são verdadeiras, seja no amor, na profissão... Depois dos 50 anos, não dá para perder tempo com o que não é verdadeiro, bebê!  É a maturidade que chegou.
São 37 anos de carreira. Imaginava chegar onde chegou?
– Sou estudiosa e uma coisa puxa a outra. É preciso estar pronta para tudo o que vai acontecer. Não é fácil, mas com preparação podemos dizer sim aos desafios.
Como define seu momento?
– Estou fechando ciclos e concluindo coisas que me propus a fazer. Consegui me organizar em relação aos meus planos.

Fonte:  CARAS



26/12/2012

Christiane Torloni no Caldeirão do Huck neste sábado, 29/12



Neste sábado, dia 29, Luciano Huck apresenta o último ‘Caldeirão do Huck’ de 2012. Um programa especial, nos moldes do ‘Globo de Ouro’, que reunia revelações musicais que marcaram as décadas de 70 e 80, foi preparado para relembrar os hits que marcaram este ano. "Este é o ‘Caldeirão de Ouro’. Neste palco, vamos ouvir as 10 músicas que não saíram da nossa cabeça em 2012, e, para me ajudar nessa missão, chamo uma das atrizes mais talentosas da TV e apresentadora do Globo de Ouro em 1977, minha amiga, Christiane Torloni", diz Luciano Huck ao iniciar o programa.

Em traje de gala, a atriz esbanja bom humor ao apresentar os artistas ao lado de Luciano e até relembra o jargão Hoje é dia de rock, bebê, ao chamar a banda Charlie Brown Jr ao palco.

Outra musa do ‘Globo de Ouro’ que participa da atração é Isabela Garcia, que é surpreendida com a exibição de uma foto sua no extinto especial. “Estou adorando relembrar o passado. Apresentar o ‘Globo de Ouro’ foi uma experiência inesquecível!”, recorda Isabela.

No ranking do ‘Caldeirão de Ouro’ estão: ‘Exagerado’, do Naldo (10º lugar); ‘Céu Azul’, do Charlie Brown Jr. (9º lugar); ‘Eu Quero Tchu, Eu Quero Tchá’, da dupla João Lucas & Marcelo (8º lugar); ‘Eu Sem Você’, de Paula Fernandes (7º lugar), ‘Sonho de Amor’, de Zezé di Camargo & Luciano (6º lugar); “Buquê de Flores’, do Thiaguinho (5º lugar); “Lê, Lê, Lê’ de João Neto & Frederico (4º lugar); ‘Camaro Amarelo’, de Munhoz & Mariano (3º lugar); ‘Já Não Sei Mais Nada’, de Bruno & Marrone (2º lugar), e ‘Assim Você Mata O Papai’, do Sorriso Maroto (1º lugar).


Fonte: REDE GLOBO 

Making-Of - Ensaio Fotográfico de Christiane Torloni no Castelo de Caras - NY


Para assistir ao vídeo com os bastidores do ensaio fotográfico de Christiane Torloni no Castelo de Caras em Nova York, clique AQUI e veja o Making-Of.


Fonte : CARAS

23/12/2012

Então é natal!

Aproveitando que amanhã é vespera de natal,o Portal revirou a youtube a procura de vídeos onde a Christiane fale de suas travessuras quanto criança. E encontramos um,gravado ano passado pelo fantástico,onde ela e Thiago Lacerda contam o que faziam durante o natal quanto crianças. Confiram.


Fonte: Youtube 


22/12/2012

Christiane Torloni passeia com amigos no Rio de Janeiro


Christiane Torloni, 55, reuniu amigos neste sábado (22) para caminhar no final de tarde pelo bairro de Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro.
A atriz atualmente está de férias, seu último trabalho foi a vilã Teresa da novela Fina Estampa, da Globo.





                                                                         Chris e Possi



Chris,Possi e Amigo.

 
Chris,Possi e Amigo.

Fonte:  OFuxico

Retrospectiva 2012.


2012 foi o ano de emoções pra nosso ''Portal Torloni Com Paixão/Recife''. Mesmo a Chris não estando em telinhas desde de março,ela continuo seu trabalho em teatro,com a peça ''Teu Corpo É Meu Texto'' que fez sucesso em São Paulo e no Rio De Janeiro,que logo depois foi a Bahia e ano que vem pretende ir para o exterior. Com tanto sucesso assim,nem precisamos falar que a diva arrasou em 2012. E o portal vai relembra isso com muito carinho,e claro lembra um pouco da terrível vilã Tereza Cristina,que deixou saudades desde do termino de Fina Estampa. 
Pra começa vamos lembra da terrível vilã,que marcou 2011 e o começo de 2012 com suas crueldades.


Quem não lembra da terrível Tereza Cristina? Impossível né? Com tanta maldade e sede de vingança impossível não lembra dela. Mesmo com que tenha se passado 9 meses,apos o termino da novela,muitas pessoas ainda sim lembram da megera das 21 h. É mais uma personagem da Christiane que entrou pra história da teledramaturgia brasileira.



Vamos rever agora momentos da Chris em 2012. Pra começa iremos rever a Chris em cena no teatro com a peça ''Teu Corpo É Meu Texto''
Que está concorre a categoria de dança como melhores de 2012.  Vote.

Vejam alguns vídeos da peça ''Teu Corpo É Meu Texto'' gravado por algumas fãs da Chirs.



Christiane Torloni e Dançarinos 



Christiane Torloni como (Deusa)



Christiane Torloni como (Deusa)

Esses são alguns vídeos gravados pro fãs da Chris,que puderam ir assistir a peça. 

_______________________________________________________________________________

Agora chegou nosso momento,de relembra como tudo começou. 
Pra quem não conhece ou não sabe,o Portal foi criado este ano,temos apenas 1 ano e um mês de portal,e ficamos feliz com tanto acesso e reconhecimento. E ficamos mas radiantes ainda,em ter conhecido a Chris este ano,Bianca em agosto de 2012 e Allana em novembro de 2012,foi momentos incríveis e que vão ficar marcados pra sempre em nossos corações. Como tinha dito,2012 foi um ano de emoções pra nós,né atoar que chegamos onde estamos. Em um ano aconteceram muitas coisas,nunca pensei que nós fossemos longe,é! Mas formos,e estamos muito felizes. Obrigada a todos que acompanham nosso Blog seja do Brasil ou de outros países,nós agradecemos todo carinho,mensagem,visitas e elogios. Vocês também formam está família espalhada por todo Brasil. 
FELIZ 2013 que todos vocês consigam realizar seus sonhos e objetivos. Um grande beijo e voltem sempre. 
By : Allana Ferreira & Bianca Pellegrini

Momentos; 


Quem acredita sempre alcança. 



13/12/2012

Mas sobre Christiane Torloni na reinauguração do COPA

Fundado em 1923, o Copacabana Palace é, desde então, uma referência na arquitetura e na vida social do Rio de Janeiro. Os salões, a piscina, as suítes do sexto andar e o inconfundível mármore do chão da entrada fizeram história e se tornaram cenário da vinda de cantores, atores, membros da realeza, políticos. Sendo assim, é compreensível a comoção em torno da remodelação do hotel, capitaneada pelo arquiteto francês Michel Jouannet, durou quase cinco meses.

 A reinauguração teve evento à altura. Começou às 16h e, às 23h, alguns dos 1000 convidados da lista restrita ainda chegavam. “Essa reforma foi aquelas intervenções que deixam a mulher mais bonita, mas não mexe em sua alma. Está aprovada”, disse Christiane Torloni.


Com tapete vermelho e árvores iluminadas na entrada, o evento incluiu desfiles, exposições de joias e fotos, visitas guiadas às suítes preferidas de celebridades, piano à beira da piscina, apresentação de nado sincronizado. “Esse evento é como uma passagem de primeira classe para o meu trabalho chegar ao olhos do mundo inteiro”, comentou o fotógrafo Robério Braga, convidado a expor 15 fotos suas no local.



Fonte: Anna Ramalho, Harpers Bazaar

Em noite de reinauguração do Copacabana Palace, Lázaro Medeiros celebra aniversário com Christiane Torloni e Luiza Brunet

Christiane Torloni & Rodrigo Maia 

O Copacabana Palace reinaugurou na quarta-feira, 12, cerca de 60 apartamentos reformados, seu novo lobby e outras mudancinhas que vão deixar o clássico hotel, ainda mais charmoso. A festa com visitas guiadas aos novos quartos, passando pelo novo setor de lojas do Copa, o reformado Spa, terminou com um coquetel. O promoter Lázaro (Lalá) Medeiros, que faz aniversário nesta quinta-feira, celebrou a data no local, na companhia de Christiane Torloni, Luiza Brunet, Victor Fasano e outros.


                                                     Fonte:  RODRIGO MAIA

12/12/2012

LEVE E SOFISTICADO: CHRISTIANE TORLONI TRANSFORMA LOOK COM CAMISA

Christiane Torloni conseguiu dar leveza ao look preto e deixá-lo com jeitinho de noite de verão usando apenas uma peça estampada, a camisa florida, para contrastar. A atriz escolheu esse modelo para ir à inauguração de um shopping, na noite de terça-feira, no Rio de Janeiro. O segredo de Torloni para mudar uma composição que usualmente dá um ar de seriedade, do tipo escritório, foi o modelo da camisa. A peça tem um belo decote e mangas mais largas, com recortes. Além do desenho, o tecido e o tipo de estampa - que tem flores grandes e também muito espaço em branco - fazem da camisa o tipo de item que dá sofisticação transformando qualquer look básico. E para fechar, bolsa de franjas, que estão alta!
Fonte: EXTRA

Christiane Torloni confere inauguração de cinema no Rio de Janeiro

Christiane Torloni, acompanhada de sua mãe, Monah Delacy, esteve na inauguração de um novo cinema, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (11). A atriz foi conferir o espaço do Cinemark Prime, do novo shopping Village Mall, na Barra da Tijuca. Além dela, famosos como Larissa Maciel, Guilherme Berenguer, Fabiana Karla, Isabel Fillardis, Oscar Magrini e Marcos Frota foram prestigiaram o evento.
Fonte: Quem , MSN e O Fuxico

07/12/2012

Christiane Torloni e Luiza Brunet vão a evento beneficente de moda em Ipanema

Christiane Torloni, Luiza Brunet e Gisele Fraga estiveram na tarde desta quinta-feira (6) no coquetel organizado por Rachel Chreem em sua multimarcas Alberta, em Ipanema. O evento lançou uma linha de camisetas desenhadas pelo costureiro francês Hubert de Givenchy, que terá parte do dinheiro arrecadado destinado ao Pró-Criança Cardíaca, da Dra. Rosa Célia.
Fonte:CIDADE DO RIO

06/12/2012

Christiane Torloni diz que se "chicoteia para se manter em forma"

Aos 55 anos, Christiane Torloni esbanja beleza e boa forma. A atriz, que viveu seu último personagem na tevê como a inesquecível vilã Teresa Cristina, de Fina Estampa, da Globo, garante que é preciso ter alguns cuidados para estar bem com a saúde e manter a boa forma física. "Me chicoteio para me manter em forma, faço yoga, spinning, balé clássico... Fechar a boca é complicado e triste, mas tento me controlar. Eu tomo um suco de laranja, maça e gengibre, que é muito bom, todas as manhãs. É bom fazer essas coisas para desintoxicar", conta. Christiane Torloni ainda não tem previsão de quando irá voltar às novelas.
Fonte: O Fuxico

Christiane Torloni posa para Campanha institucional da "Jornada Mundial da Juventude"

Um milhão e meio de locais de acolhida. Esta é a meta a ser alcançada para a Jornada Mundial da Juventude Rio2013. Para atingir esse número, a campanha institucional, que tem como slogan "O coração do mundo bate aqui", terá um desdobramento voltado especificamente para a hospedagem da Jornada. Envolvendo todos os setores da sociedade como artistas, apresentadores, esportistas, entre outros, a mensagem da campanha mostrará diversas possibilidades de locais de acolhida. “Abra seu coração, sua casa”, “Abra seu coração, abra seu clube”, são apenas alguns dos exemplos. Nomes como a apresentadora Ana Maria Braga, a atriz Christiane Torloni e os ginastas Daniele e Diego Hypólito estarão apresentando a campanha.
Fonte: JMJ Rio 2013

04/12/2012

Christiane Torloni na 5ª versão da Campanha de fim de ano da TV Globo

Você já pode conferir a 5ª versão da Campanha de Final de Ano 2012, que a TV Globo começa a veicular nesta terça-feira, dia 4. Nas imagens estrelas como Jô Soares, Lilia Cabral, Malu Mader e Christiane Torloni cantando a clássica "Um Novo Tempo" pelas instalações da Rede Globo.
CLIQUE AQUI E VEJAM O VÍDEO.

03/12/2012

Fotos da Torloni no show da Madonna.

Fonte: flickr

Christiane Torloni: "Hoje é dia de Madonna, bebê"

Christiane Torloni estava animadíssima no camarote da Renner no Parque dos Atletas na noite deste domingo (2), na espera pelo show da cantora Madonna. A atriz fez vários elogios à popstar e usou seu famoso bordão para defini-la. "Hoje é dia de Madonna, bebê", brincou. "Sou muito fã dela. Ela é uma artista com uma carreira de conteúdo. O conjunto da obra dela formou a cultura do século 20. É por isso que a gente vem ver. Além de entretenimento, ela tem conteúdo", citou, rasgando seda.
Fonte: QUEM

02/12/2012

Christiane Torloni se reúne em evento antes do show da Madonna no Copacabana Palace .

Christiane Torloni,Adriana Birolli,Alexia Deschamps, Giulia Costa e outros estiveram em 'esquenta' para a apresentação da cantora no Rio neste domingo, 2.
Fonte: EGO

Christiane Torloni aproveita tarde ensolarada para pedala.

Christiane Torloni, Marcelo Farias, Jesus Luz e Gustavo Salyer foram fotografados aproveitando o ensolarado domingo (2) na capital fluminense O domingo foi de muito sol e curtição para os famosos. Com o tempo aberto e a paisagem linda como sempre, famosos saíram da toca para aproveitar um tempo ao ar livre. Christiane Torloni e Anna Karolina Lannes, a Ágata de 'Avenida Brasil', foram fotografados pedalando. Enquanto isso, Jesus Luz resolveu curtir com amigos na orla da Barra da Tijuca.
Fonte: QUEM